Conecte-se conosco

Jaguariúna

Jaguariúna: Roseira de Cima terá atividades grátis sábado

Publicados

em

O bairro Roseira de Cima, em Jaguariúna, será palco neste sábado do evento ‘Dia de Brincar’, oferecendo atividades gratuitas para a população. A iniciativa visa proporcionar lazer e entretenimento acessível aos moradores da região, reforçando a importância de eventos comunitários.

Para as famílias de Jaguariúna, especialmente as que residem no Roseira de Cima, a programação representa uma oportunidade de diversão sem custo, contribuindo para o bem-estar e a integração social.

Benefícios para Moradores Locais

A proposta do ‘Dia de Brincar’ é levar opções de lazer diretamente para a comunidade, facilitando o acesso de crianças e adultos a momentos de descontração. A gratuidade das atividades é um ponto chave, eliminando barreiras financeiras e incentivando a participação de todos os interessados.

A realização de eventos como o ‘Dia de Brincar’ em Jaguariúna demonstra o esforço em descentralizar o acesso a opções de lazer, beneficiando diretamente os bairros e seus residentes na Região Metropolitana de Campinas.

Com informações da fonte original.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Jaguariúna

Jaguariúna: Café com Viola movimenta o domingo

Publicados

em

Jaguariúna receberá mais uma edição do ‘Café com Viola’ neste domingo, dia 28. O evento cultural oferece à população uma oportunidade de lazer e de valorização das tradi

Com informações da fonte original.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Continue lendo

Jaguariúna

Recapeamento em Jaguariúna: Vias do São José melhoram

Publicados

em

O bairro São José, em Jaguariúna, está experimentando um avanço nas obras de recapeamento, que visam aprimorar a infraestrutura viária local. A iniciativa representa uma intervenção direta na qualidade das ruas, beneficiando a circulação na área.

A melhoria da pavimentação é um fator crucial para a rotina de moradores, motoristas e

Com informações da fonte original.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Continue lendo

Jaguariúna

Artur Nogueira no pódio: Maria Gabriela é vice no Judô

Publicados

em

Maria Gabriela Mamede, atleta de Artur Nogueira, conquistou o vice-campeonato no Campeonato Paulista de Judô. O resultado coloca a jovem no destaque

Com informações da fonte original.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Continue lendo
Propaganda
Propaganda
Propaganda

Últimas Notícias